Total de visualizações de página

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Reduções

Todas essas pequenas reduções me fazem ficar em silêncio,
Em algum lugar eu me dividi e me encontrei sem sentido,
Todas essas pequenas reduções me fez ser Deus uma vez,
Todos esses pequenos abandonos me fez criança de novo,
As vezes sinto que vou tocar o céu mas estou com pés na terra,
As vezes sou falso dentro da própria mentira.

 Todas essas pequenas reduções me transformam em deserto,
E lá esta uma voz me chamando e eu delibero,
Todas essas pequenas defesas me golpeiam,
E essa estrela que ilumina meu caminho para o deserto cheio de mim mesmo,
Todas essas pequenas reduções me diz errare humanum est,
Todas essas pequenas reduções fez desaparecer o meu insignificativo.

 ( Marcelo Velozo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário